quarta-feira, 13 de março de 2013

30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim - Dia 5

Bom dia, flores!

Mais dia de desafio!

5 – Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?

1- Meu marido
Preciso nem falar o quanto ele me faz feliz né? Estar com ele todos os momentos é maravilhoso!

2- Minha família 
Pra ser sincera, foi necessário que eu saísse de casa pra que desse um valor maior aos meus pais e meu irmão. Mas agora vejo o quanto eles me fazem feliz e são essenciais na minha vida.

3- Meu trabalho
Ser apaixonada pelo que se faz é o segredo para ser feliz no trabalho. Ser professora não é facil, ainda mais do ensino público, zona rural, são mtas complicações, mas não tem preço ver meus "pequenos" que mal tem acesso à internet e nem nada, e nunca teriam condições para um curso particular, falando suas primeiras palavrinhas em inglês *-* 

4- Meu Théozinho
Gente, é incrível o quanto um cãozinho (ou qualquer bicho de estimação) em casa é gostoso! O Théo é meu bebê e com certeza faz meus dias mto mais alegres!

5- Meus amigos
Nosso círculo de amizade não é mto grande, mas nossos amigos são amigos de longa data, desses que compartilharam momentos importantes conosco e claro, são figuraças como nós, farra é nosso nome do meio! hehe


Bjos!!!!    

  

3 comentários:

  1. Que lindo, Lalah!!
    E concordo plenamente com a coisa no animal de estimação, meus dois gatinhos me fazem sorrir sempre que eu estou triste =]
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Lalah, adoro os posts com este desafio assim fico cohecendo melhor vcs!Qria mto ter um cachorrinho, mas não posso :/...Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo. Amor, família e amigos acho que são essenciais para estarmos felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...