sábado, 29 de dezembro de 2012

Revendo metas e fazendo novas!

Bom dia, amadas!

Esse post já é uma tradição aqui no blog. Desde que comecei em 2009, todo fim de ano faço um balanço das metas do ano que está acabando e penso em mais algumas para o próximo ano.

E as minhas metas de 2012, será que o saldo foi positivo? Vamos rever...

1- Trabalhar mto (Sim, trabalhei mto! E conquistei mais do que o esperado... passei em 2 concursos públicos *-*)
2- Economizar dinheiro (Nunca consigo! Mas pelo menos gastei com coisas importantes e outras nem tanto)
3- Comprar um carro (Yes! Compramos em abril)
4- Fazer mais uma tatoo (Fiz agora no finalzinho do ano)
5- Retomar algumas amizades que deram uma distanciada (Algumas sim, outras percebi que não eram sinceras como imaginava e encerramos a fase de vez. O bom foi as novas amizades que vieram!)
6- Viajar mais (Não conseguimos todas as viagens que queríamos, mas viajamos bastante)
7- Cuidar mais da minha saúde (Eu tentei, juro, especialmente da alimentação... MAS...)
8- Começar a praticar alguma atividade física (Aff, outra que nunca consigo...)
9- Terminar algumas coisinhas aqui em casa (Fizemos mais algumas, mas nada de terminar ainda, pelo menos falta pouco)
10- Curtir muito minha família, meu Théo e o maridão (Curti mtoooo! Graças a Deus!)
11- Continuar mto e cada vez mais feliz em meu casamento (Ok! Mais e mais feliz a cada ano!)

Então, colocando tudo na balança acho que foi um ano bem positivo né? Tive alguns percalços no caminho, mas com certeza 2012 foi um ano maravilhoso.

E o que eu espero para 2013?

1- Me sentir satisfeita com meu trabalho nas escolas onde serei efetiva.
2- Investir meu dinheiro em coisas importantes (pelo menos para mim rs).
3- Pagar algumas dívidas que sobraram de 2012.
4- Viajar para a praia.
5- Arrumar mais algumas coisas aqui em casa.
6- Estar cada vez mais próxima da família e dos amigos.
7- Pelo menos começar a planejar para ter nosso baby, talvez em 2014...

E vamos torcer para que 2013 seja um ano igualmente bom, melhor será mais top ainda! rs

E vcs, cumpriram suas metas do ano que está encerrando? Estão fazendo novas pro ano que vem?!

Bjooos!!!

Um comentário:

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...