quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festas de fim de ano + casamento da amiga + fiquei dodói

Ui, só pelo tamanho do título já dá pra ver que o post vai ser grande.

E como as amigas tem me abandonado por aqui né? (ok, dou um desconto por causa do fim do ano) vou postar tudo de uma vez só.

Bem, esse fim de ano tem sido mega-hiper-super agitado. Praticamente não parei!

No dia 20/12 foi nossa festa de confraternização lá na escola. E pensa numa festa boa! Foi na chácara da diretora da escola (lugar lindo, maravilhoso!), cheia de fartura e mtooo divertida.

Querem ver eu e as amigas animadíssimas?



Arraso né? O bom é que os copos estão presentes em toda foto hehe

Daí no sábado, dia 22 foi o casório da minha amiga de infância, que eu havia falado pra vcs, lembram? Pois é, só uma palavra pra descrever: Perfeito! Ela estava linda, a festa linda, a comida ótima, tudo maravilhoso!
Tirei poucas fotos e a qualidade não ficou lá essas coisas mas dá pra ter uma noção.

A igreja do lado de fora

A noiva lindona, amei o vestido!
Mto emocionante, o filhinho deles, o Rafa, de 5 anos foi o porta-alianças *-*
Achei lindo esse arranjo
Eu e Di

Eu e a noiva

Aí, dia 24 comemoramos o Natal. Tradicionalmente, fomos pra casa da mamy ceiar lá. Foi mto bom, comes e bebes atéééé, mamy arrasa na cozinha. Eu fiquei responsável pela minha famosa Salada Russa que todo mundo adora rs Ah tb ganhei um monte de presente bacana rs
Pena que não tirei foto =( mas foi mto bom!

Agora é que vem a parte ruim da história...

Tudo mto bom, tudo muito bem, acho que dá pra notar que a Lalahzinha enfiou o pé na jaca né? E o corpo de Lalahzinha não aguenta esse ritmo frenético não rs
Ontem, dia 25 acordei umas 9hrs com cólica de rins, sim eu já tive mtas vezes então já conheço bem. Marido me levou pro hospital onde fiquei lá boa parte do dia, tomando remédio, fazendo exames e tal... o exame acusou cistite (infecção urinária) e a médica me passou um antibiótico fortíssimo por 5 dias.
Agora estou melhor, mas fazendo o tratamento. E claro, tenho que desacelerar o ritmo pra poder estar viva no Reveillon né? kkkkk

Mas enfim, tudo isso é parte da vida.

Ufa, não falei que o post ia ser gigante!

Bjoooooos!!!!


4 comentários:

  1. Festas da escola são sempre boas !! Eu adoro!!
    E adorei o arranjo do casamento tb, lindíssimo!!

    E a senhora se cuide, cistite judia da gente mesmo, já tive e sei que é horrível !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se cuida para ficar 100% logo, logo. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o arranjo do casório...

    Se cuida pra ficar boa logo...

    Beijos
    ALane Araújo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...