segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cadê a minha posse que estava aqui?!

Bom dia, flores!

Vejo minhas férias ali, tão pertinho, quase dá pra pegar rs mas as danadas não chegam! Aff!

Dia 12 foram minhas últimas provas, agora estou por conta de trabalhos/provas de recuperação e fechar e encerrar os diários. Graças a Deus, quinta é o último dia!

Mas esse não era o assunto que eu queria falar com vcs hoje.

Vcs se lembram que estava felizona pq havia sido chamada no concurso da prefeitura né?

Pois bem, nessa altura do campeonato começo a achar que contei com o ovo no ** da galinha cedo demais.

Acontece que dia 24/10 fui chamada lá, escolhi as escolas onde tomaria posse, agendei exames médicos, tudo lindo!

Me colocaram super pressão, com prazos e datas, super correria, pensei que o processo andaria rápido.

Dia 07/11 fiz a perícia médica e apresentei toda a documentação solicitada. Tudo resolvido? Que nada!

O que eu ouvi foi "agora é só esperar sua nomeação no Diário Oficial, mas não tem nem previsão pra ser publicada..."

Bom, o jeito é esperar e é o que estou fazendo. Mais de um mês depois, confiro o Diário Oficial todos os dias pra ver se fui nomeada e nada... daí liguei lá semana passada e me informaram "não vamos mais nomear esse ano, só em janeiro."

O problema é que em janeiro já teremos prefeito novo e aí? Como ele vai fazer? Sei que perder eu não perco pq é um processo oficial, mas afinal quando vai acontecer?

Pior de tudo é que dia 16 agora já teve processo seletivo por tempo determinado de novo e claro que tive que fazer pra me resguardar né?

Ai ai... as vezes penso pq será que as minhas coisas tem que ser tão complicadas? Mas lembro o quanto Deus é generoso pra mim e paro de reclamar.

No tempo certo vai dar certo.

Né? rs

Bjoooos!!!!

3 comentários:

  1. Lah essas coisas são super complicadas... eu esperei 1 ano para tomar posse da minha sala, uma tortura!!!
    Mas se já foi chamada e tal eles tem que chamar, vc fez certo em prestar prova seletiva para garantir!!

    Boa sorte amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que situação hen?!
    Estou na torcida para que dê tudo certo com sua posse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lahlah, é assim mesmo =/
    Mas não desanime, as coisas vão acontecer no momento certo =D
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...