sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica de produto de limpeza!

Bom dia, flores!

Pois é, chegou a sexta-feira e aqui em casa, antes de pensarmos na diversão... é a hora da faxina =[

E pq nem só de dicas de beleza vive uma mulher moderna né? É preciso tb dicas pra facilitar a vida corrida da mulher que quer ser linda e manter a casa linda tb né?

Pois bem, confesso, como pessoa nada natural, vivo preparando uma fritura ou outra aqui em casa, e como o apê é pequeno, a cozinha não tem porta, muitas vezes o Suggar não dá conta do recado e no outro dia, até a mesa da sala (que é de vidro) sofre com aquelas manchas de gordura horrorosa. E o chão então? Preciso nem falar né...

Por isso, tem 2 anos que já experimentei praticamente tudo que eu descobria, que ouvia falar, que me indicavam que fazia uma limpeza profunda na casa... ok, descobri coisas boas, outras nem tanto. Até que há uns 3 meses ACHEI o que eu procurava.

O produto é o CIF Desengordurante Limpeza Diária, essa benção aqui:


Ele vem nessa embalagem em squeeze (de espremer), com um pulverizado (aquele gatilho) e o refil. Já usei todos, não faz diferença (a não ser no preço). O fato é que dá de 10 nesses outros produtos de limpeza de marcas famosas (vou nem mencionar nomes) e limpa MESMO, até aquelas gorduras mais agarradas e tem um cheirinho cítrico que é mto bom e dura.

Eu uso em tudo! Diluo na água e passa um pano úmido no chão, jogo direto no chão molhado pra dar aquela esfregada, limpo vidros, janelas, o fogão, a pia, TUDO! E até hj não me decepcionou!

Vcs sabem que tudo que indico pra vcs é pq testei e gostei, não tem nada a ver com mershandising ok?

Se vc tb quer mais facilidade na hora da faxina, eu recomendo! Os preços (aqui na minha cidade) são em torno de 6,00 esse da foto e em torno de 10,00 esse com pulverizador.

Façam o teste e me contem!

Bjoooos!!! Ótimo fds!!!!!

5 comentários:

  1. Nossa que legal.. vou procurar para comprar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vou testar com certeza!! Tenho o mesmo problema com gordura hehehehe
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Boa...eu uso um desengordurante para limpeza pesada da Veja... Acho otimo...mas só uso no chão, esse ai eh multi uso

    ResponderExcluir
  4. Aqui quase não faço fritura, mesmo assim chão da cozinha pega gordura.
    Uso o da Veja e apesar de limpar tem que esfregar muito e é bem caro por sinal, se encontrar esse por aqui, com certeza vou fazer o teste!!

    Ah na próxima consulta com a GO vou perguntar sobre o que vc me perguntou pq tb não sei !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lalah querida, passei pra lembrar que a fotinho para a revista de natal deve se enviada para mim na semana que vem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...