quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casamento no Natal

Bom dia, flores!

Acabou o feriado.... todas chora snif... snif... =( Mas vamos que vamos pq agora começa a contagem regressiva pras férias....30 dias!!!!!

Então hoje vamos juntar em um post só duas coisas que amo: casamento e Natal!

Eu acho Natal uma das épocas mais linda do ano, as cores, as luzes, tudo fica mais bonito! E em um casamento, acho o tema sensacional!

Motivada por essa época do ano e por uma amiga minha que se casa dia 22/12 (claro que ela não fará festa temática mas vale como inspiração) vamos ver algumas fotinhas lindas desse tema?


Não sou mto fã de decoração de casamento vermelha não (mas respeito a escolha) mas acho que em um casamento natalino, a mistura vermelho+verde funciona mto bem.

Se eu fosse me casar nessa época, acredito que não faria a festa TODA natalina, mas com certeza colocaria vários detalhes. E vc, usaria?

E mesmo quem não curte, pode se inspirar nessas fotos pra montar a própria festinha de fim de ano em casa, ou na empresa, bacana né?

Bjoooos!!!! (pra combinar hihi)

10 comentários:

  1. Fotos inspiradoras, mas não as usaria no casamento, e sim na decor de natal de casa, como vc falou...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu to na mesma que você... rs chorando pelo fim do feriado e já fazendo contagem regressiva pro recesso de final de ano! rs Ôooo vida né!?
    Ahhh a decoração temática fica linda né!? Mas acho que não faria não!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas inspirações e super combinam.
    Se eu me casasse nesta época tbm faria algo inspirado nesta fase.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, amo natal!!! Se casasse nessa época, tb acho que colocaria algo inspirado no Natal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahnadorei rs tbm faria algo temático rs bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaa, hoje postei minha decoração de natal.

    Eu adoro as cores do Natal, só não sei se me casaria nesta data.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lalah!
    Que saudades de vc e do seu cantinho!

    Olha, vou ser sincera, até gosto de decoração vermelha, mas nao faria com tema natalino (embora AMO o Natal), só não misturaria as duas coisas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não faria, mas aproveitaria e muito a decoração da praça da cidade para tirar fotos externas, uma amiga minha fez e ficaram lindas!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...