segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Le Biscuit em Udia!

Bom dia, queridas!

Nossa, sem palavras pra o descrever o quanto o feriado e fds foram perfeitos, bom demais! Foi ótimo na casa dos nossos primos, nos divertimos demais! Agora é aguentar o cansaço na volta ao trabalho kkkkk

No feriado falei que íamos ao parque de exposições aqui da cidade, mas estava tão calor e o tempo tão seco que fomos ao shopping, bater uma perna e aproveitar um ar condicionado kkkkk daí que aproveitamos pra conhecer a loja Le Biscuit inaugurada esses dias aqui no shopping.

Se vc é das cidades de Aracaju, Camaçari, Campinas, Feira de Santana, Indaiatuba, Itabuna, Recife, Salvador, Santo Antônio de Jesus, São Luis e São Paulo já devem conhecer e nós agora de Uberlândia também temos 2 lojas na cidade.

E meninas, é um encanto! Eu parecia uma boba lá dentro, querendo de tudo! A loja tem uma infinidade de coisas tão grande que toda noiva/ esposa/ mulher se apaixona! Desde itens de decoração, ultilidades domésticas, itens de festa (noivas, tem cada forminha de doces liiiiiiinda!) e mtooooos objetos pra organização da casa que eu achei o máximo (uma infinidade de caixas, cestos, pra deixar a casa arrumadíssima!) gente, tem de tudo mesmo!

Comprei poucas coisas pq não fui preparada né ($$$ hehe) mas já estou organizando a listinha pra voltar lá!

Quem tiver a oportunidade de visitá-la, não perca! Quem estiver curioso, confira mais informações no site Le Biscuit ou no Blog (que fala não só dos produtos como dá dicas ótimas!)

Lembrando que não estou recebendo nadinha pra fazer o mershã, então se estou indicando é pq acho que vale mto a pena!


Bjoooos!
Uma semana abençoada a todas (e com feriado!)

9 comentários:

  1. Oi Lalah, vou passar lá agora!
    Valeu pela dica.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade tem várias lojas faz um tempão (Salvador). Difícil é sair sem querer comprar alguma coisinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lalah, aqui na minha cidade também tem e eu adoro!!!Quando vou lá sempre compro alguma coisinha não dá pra resistir. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oba! Assim que puder vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  5. Adoro itens para organização!!
    E que beleza de feriado, afinal essa semana tem outro e dá para descansar bastante né?!?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tem aqui em SP e eu ainda não conheço!! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em SP tem, já fui uma vez e realmente as coisas de lá são ótimas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito da loja, já comprei vários itens para minha futura casinha lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...