segunda-feira, 9 de julho de 2012

A minha saga de viagem

Pois é, sumi de novo né?

Verdade... mas tenho motivos (de novo!) bons e ruins!

O bom é que viajamos pra Belo Horizonte no fim de semana pra casa do meu tio... e a ruim é que a viagem foi quase uma saga por causa da minha saúde.

Confira os acontecimentos hehe

Enfim, lembram-se que estava gripada né? Daí que CONTINUO gripada e tossindo horrores até hj, depois de quase 2 semanas! Hora de criar vergonha e procurar o médico né

Mas mesmo assim, mesmo assim resolvemos ir eu, marido, mamy e irmão pra BH na última quinta-feira, pra mamy resolver algumas questões da aposentadoria dela lá e pra aproveitarmos e passearmos na casa do meu tio e padrinho de casamento.

Corri a semana td pra deixar td em dia (lavar roupa, passa roupa, arrumar casa, adiantar trabalho na escola... ufa!) e na quarta de tarde (um dia antes de viajarmos) comecei uma crise de alergia terrível, empolei o corpo todinho, um horror!

O detalhe é que nunca tive crise de alergia depois de adulta, qdo criança tinha algumas leves mas passaram e agora pelo jeito voltou com tudo e não faço ideia o que possa ter causado! Hora de procurar o médico parte II

Mas enfim, bebi antialérgico e fomos. Tudo mto bem, td ótimo, qdo chegou de noite os caroçinhos pelo corpo começaram a inchar e pior... começaram no rosto, juro, fiquei deformada, meus olhos nem abriam de tão inchados, credo!

Passei mal a noite toda e no dia seguinte cedo, meu tio que é dono de farmácias, me aplicou uma injeção de antialérgico que foi MARA! Em poucos minutos eu já estava desinchando e logo já estava normalzinha de novo!

Passados os perrengues era hora de FINALMENTE aproveitar a viagem né? E foi mto bom, eu adoro meu tio, foi um barato! Fizemos mta festa, churrasco e tal... passeamos na cidade, fizemos comprinhas! Adorei!

Ontem de tarde viemos embora e hj de manhã... hora de voltar a vida normal né? Certo... não fosse pela alergia que voltou! Mais leve, por eqto, mas ainda assim complicada viu!

Tenho aulas até sexta depois entro de férias e com certeza vou tirar esses dias pra um check-up direitinho da minha saúde, que anda o bicho pegando...

Bom, mas chega de falar de coisas ruins, então deixo vcs com uma foto minha e do Di da viagem e votos de uma linda semana pra tds!

10 comentários:

  1. Minha alergia me atacou como nunca tinha atacado bem na época dos preparativos, mas a minha voltou com força pq passei anos sem tratamento nenhum, se cuida hein. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que perrengue !

    Espero que logo esteja 100% !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com pneumonia achando q era gripe, rsrsrs
    Espero q vc tenha melhorado amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum eu amo viajar tambem, melhoras querida bj.

    ResponderExcluir
  5. essas alergias é fogo...minha sogra tem um monte, desde cremes para o corpo, comida até o ar....

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delícia viajar!!
    Tirando essas questões de alergia, o resto foi ótimo, né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que coisa chata hein, ainda bem que seu tio sabia o que podia te dar e não estragou o seu passeio hein.

    Espero que vc esteja melhor,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oie, amiga!
      Estou melhorando aos pouquinhos, fui ao medico e agora estou fazendo os exames pra descobrir o que eh.
      Bjos!

      Excluir
  9. Oi Lalah! E eu sumi de vez... mas agora estou de volta.
    Obrigada pelo carinho!

    Bjoks

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...