terça-feira, 15 de maio de 2012

Super dia 15!!!

15 de maio sempre é um dia mto especial pra mim!
E hoje é mais ainda!!!!

Primeiramente, hj eu completo 1 ano e 4 meses de casada!!!
Não vai ter nada especial pq comemorar dia de terça é desanimado né =) Mas o fds promete! hehe
Feliz demais!!! Cada vez mais!!!!

Semana passada

E hj é o dia DELA: a minha mãezinha querida!!!!
E não é dia das mães não! É o níver dela!
Meninas vc não sabe como o nosso relacionamento mudou após meu casamento!
Acho que a "distância" acabou nos aproximando e hj nosso amor um pela outra está ainda maior!!
Mamys, amo vc! Obrigada por td que fez por mim!

Mamy e papy

Hj tb é a Bodas de Algodão da minha querida amiga Mimi! Nossa como o tempo tem passado rápido!
Mtas e mtas felicidades ao casal, sempre! - E que venha logo o sonhado bebezinho pra completar ainda mais a alegria!

Mimi e o maridão

E por último, mas não menos importante! Hj faltam exatamente 4 meses pro casório da minha amiga Taísa, lá no Rio! E sim, eu estarei lá, compartilhando as emoções!! Êêê!
Nossa amizade é mto especial para mim, nos conhecemos há, sei lá, uns 6 anos, mas só virtualmente, conversávamos sempre, mas nunca tínhamos nos visto. Até que ela, e o noivo, conseguiram vir pro nosso casamento! Nossa foi uma alegria pra mim tê-la como convidada e especialmente poder conhecê-la!
E agora é a hora de eu retribuir esse carinho!
As passagens já estão compradas! hehe

 Taísa e eu no meu casamento

Tem como não me sentir super feliz hj?!

Bjoooos!!!!!

12 comentários:

  1. Parabéns a todos e por tudo ehehhe
    Hoje é um dia de muita felicidade heim amiga =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra todo mundo!!

    Que dia feliz, hein??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dia super feliz em Lalah...
    Parabens p todo mundo!
    Ah e meu relacionamento depois do casamento tb mudou p melhor com meus pais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que tanto de parabéns !!!! haha

    Parabéns pra você, pra mamãe, pra amiga ! Uhuuul

    ResponderExcluir
  5. Oi querida parabéns tantas comemorações beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lalah, muitas e muitas felicidades para todos.
    Poxa tbm acho que depois que eu casar meu relacionamento com a minha mãe irá mudar (assim eu espero, pois já melhorou e muito depois que passei a ir bastante para a casa do noivo).

    Beijos,
    Ah adorei a sua dica, é verdade, melhor casar nas férias o que tá pegando agora é que ele quer casar no ano que vem e como não quero casar no frio, teremos que tentar para janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga qta coisa!!
    E eu ontem para surpreender rexolvi comemorar em plena segunda, marido nem esperava e amou!!!
    Mas tb sempre mudo para os fins de semana !!

    Beijos e felicidades!!

    ResponderExcluir
  8. esse dia é mega importante msm hein...

    parabens...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por tudo Lalah!!!
    Obrigada pelo apoio viu!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns
    e boa sorte no sorteio

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...