segunda-feira, 7 de maio de 2012

Detalhes: Minha daminha

Bom dia!

Antes de começarmos o papo de hj... gostaram do novo layout? Cansei daquele visual pesado, mudei pra algo mais leve, delicado.
Esse lindo cabeçalho é do blog da minha maninha Naná, confiram!
_____________

E hoje é dia de mais detalhes do meu casamento!

Vou falar um pouco mais dessa fofuxa que roubou a cena! rs

Minha daminha foi a nossa sobrinha Anna Julia, que na época tinha 4 anos, ela sempre foi mto desenvolta e natural então sabíamos que não teríamos nenhum problema com a sua entrada.

E realmente ela arrasou, entrou antes de mim junto com o primo Luca, que foi nosso pajem. Ela não é nada tímida e fez questão de ir no centro do tapete, pra ser o destaque hehe

Sobre seu vestido, fiz questão que fosse algo bem "princesa" porque ela é assim, super vaidosa, queria um vestido luxuoso e coroa! rs
E como ela tem a personalidade decidida, deixei que ela mesmo escolhesse o vestido que queria e os acessórios que queria usar, para se sentir melhor. Eu só exigi que fosse rosa (no caso foi um pouco mais puxado para o salmão) e o escolhido deu certinho com nossos gostos!

Escolhido o vestido, encomendei a bonequinha de pano com as mesma características dela. Os convidados ainda não conheciam essa "moda" e fez um super sucesso.


Na hora da festa ela se sentia tão "princesa" que nem quis trocar o vestido, ficou assim até o final, nem as luvinhas deixou a mãe tirar!

Lindinha da titia, né? rs

Bjoooos!!!!

4 comentários:

  1. Uma princesa com certeza, ela ficou linda demais amiga =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nossa que princesa em beijos bom semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiga, o layout ficou LINDÃO!!!

    E um PARABÉNS BEM GRANDÃO pela aquisição de vocês! E quero ver você dirigindo hein.... :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...