quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Relatos de viagem parte I: Brasília

Oi, queridas!



Já estou em Uberlândia. Bom demais viajar... mas nada como a casa da gente, né? rs



Tinha deixado programado um post pro dia 31, mas quem disse que funcionou?


Mas de qualquer forma, espero que todas tenham tido uma passagem de ano maravilhosa e que esse primeiros dias de 2012 tenham sido ótimos!

Os meus últimos dias de 2011, reveillon e comecinho de 2012 foram mto bons! Por isso vim trazer pra vcs o relato da nossa viagem a Brasília.


Primeiramente uma breve introdução para contar que fomos até lá pq 3 irmãs do Di moram lá. Todos os anos ele vai visitá-las pelo menos uma vez ao ano, eu nunca fui com ele, não pq não gostasse das meninas, mas pq visitei Brasília qdo criança e simplesmente detestei, nem me lembro mais porque rs. Então viajei com um pézinho atrás, mas preciso assumir que amei, a cidade é linda e me diverti d+!

Então, bora aos relatos, pra não ficar mto gigantesco, dividi em 2 partes, vamos lá:


Saímos de viagem no dia 29/12 ás 24h, fomos de ônibus e foi péssimo, não conseguimos dormir nada. As 6 da manhã chegamos em Brasília, uma das irmãs do Di nos pegou, já na casa dela, estávamos tão exaustos que fomos dormir. Acordamos mais tarde, almoçamos e fomos com essa irmã dele, o filho dela e outra irmã do Di (essa é daqui, mas está lá desde antes do Natal) fazer um tour pela cidade, fomos a todos os famosos pontos turísticos e conhecemos tudo, fotos foram centenas kkkkkk são fotos demais, então selecionei só algumas...


Templo da LBV (lindo demais lá dentro)


Casa da Dilma rs

Minhas duas primas-cunhadas

Na torre de tv (que dá uma visão lindona lá de cima)
Lago Paranoá




Terminamos de visitar td já era noite, passamos em um supermercado e compramos td para o churrasco que faríamos no dia seguinte e o reveillon, além de abastecer o estoque de cerva e ice, né? rs

Na manhã seguinte fomos para o prédio da outra irmã do Di que tem uma área de lazer super bacana pra fazermos um churrasco que durou o dia inteirinho.

Eu, as três irmãs do Di e a sobrinha dele





Todos reunidos, irmãs, cunhado e sobrinha


Aguardem o próximo relato!!!!


BJOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Que tudo!! Pelas fotos deve ter sido o máximo!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia hein Lalah, é bom voltar pra casa, mas ir viajar é bom demais. Bjos

    ResponderExcluir
  3. ei flor
    feliz 2012!
    vc ta sumida ou sou eu? hahahaha

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lah agora nas fotos q vi direito a cor do cabelo e amei!!
    Estou querendo tirar as mechas e adorei esse tom !!

    Eu não conheço Brasília e acredita q morro de vontade de ir até lá?!?
    Adorei as fotos, um feliz 2012 para vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom viajar ainda mais pra lugares que não conhecemos com pessoas legais!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom viajar ainda mais pra lugares que não conhecemos com pessoas legais!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor!
    Veio na minha terrinhaaa?!
    E que bom que quebrou a má impressão... rsrs...
    Bjoks!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...