quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nossas Bodas de Papel... tá chegando!

É, meninas, parece que foi ontem que eu estava vivendo (e sofrendo) a última semana antes do meu casamento... e agora estou aqui a poucos dias de completarmos nosso primeiro ano de casados!

Quem me acompanhou vai se lembrar da correria daquela semana... Não adiantou nada passar 11 meses preparando tudo pq mta coisa ficou para a tal da última semana ¬¬ estava preocupada com a chuva que não parava de cair (igualzinho agora rs), o telefone não parava de tocar com coisas pra resolver, as últimas reuniões com os fornecedores, as últimas decisões... mas tb haviam as coisas boas... a casa ficando cheia de parentes, os presentes chegando, aquele friozinho gostoso na barriga de ansiedade...

Agora estou aqui, tranquila, curtindo a chuvinha e acima de tudo, me sentindo feliz e realizada por esse ano lindo que vivemos.

E como comemoramos todos os meses desse ano que passou, é lógico que nosso aniversário de um ano tinha que ser mais do que especial e... resolvemos ir pra Caldas Novas, a cidade que passamos nossa lua de mel! Uuuuhhh!!!

Ê, que comemoração maravilhosa! A diferença é que há 1 ano atrás tudo o que queríamos era sossego e calmaria, para descansarmos de um 2010 tão cansativo... agora queremos é comemorar, nos divertir mesmo, curtir todas! hehe Tanto que não vamos sozinhos, vão conosco meu irmão, minha cunhada e o marido dela... pronto, a diversão tá garantida! rs

Na lua de mel ficamos em um hotel, o Roma, agora alugamos um flat em um condomínio, o Aquarius Residence. (a dona fez um preçinho super camarada pra nós rs) Quer ver algumas fotos do site?


Delícia, né? Já imagino essas águas quentinhas, ai ai...


Estamos saindo daqui na sexta, dia 13, bem cedo e voltaremos na segunda, dia 16, após o almoço. Os posts pra esse fds serão programados, mas logo estarei de volta com os relatos da nossa viagem!!!

bJOOOOOS!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Lalah, que coisa boa ! Aproveite sua comemoração !!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar! E essas piscinas, ~sao de por inveja em qualquer pessoas(que esteja emfrentando dias chuvosos, no caso EU)kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem deixei muita coisa pra última semana... acho que é inevitável. uehuehue

    Aproveitem a comemoração! Passa rápido né?!

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A hora que vc voltar, olha meu blog que vai ter homenagem procê!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eeee Lalah que delicia hein, com certeza vcs vão aproveitar mto, e a senhora só viajando hein...rsrsrs Quero ver mtas fotos depois. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga que delícia!!
    Segunda lua de mel, mais que merecida né!?!?!
    Aproveita bastante e parabéns !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda... Amei seu blog!! Está lindo!!
    Adoro Caldas Novas... Estou segundo flor e te espero no meu cantinho tamb!! Bjuss



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...