quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nosso Natal: onde, como e quando?

Bom dia, lindas!


Hj vou contar pra vcs como será esse nosso primeiro Natal casados, que tem tudo pra ser o mais especial de nossas vidas! *.*

Vamos passar na casa de mamy, tds os anos passamos lá e o Reveillon com a família do Di. Mas esse ano vai ser diferente, eu estarei lá como visita hehe

Vejo muitas casadinhas fazendo as ceias de Natal em casa e confesso que não tive vontade nenhuma. Lógico que quero estar junto com meu marido e minha família, mas pra mim é um dia de festa e por mais que eu adore cozinhar, não ficaria nada feliz em passar metade da noite cozinha... mas isso é minha opinião ok?

Sem contar que mamy cozinha deliciosamente e não perderia isso por nada no mundo! Não sei qual será o cardápio da ceia, mas certeza que será ótimo!

Tb não sou uma filha exploradora hehe vou chegar mais cedo e ajudá-la com o que for preciso.

Já decidi também o que vou usar, como estarei em casa, em pleno verãozão, escolhi uma roupa simples e leve e optei por esse vestido (uma pechincha, meninas! rs)


Brincos que mamy me deu para combinar

Depois mostro a vcs como fiquei!


E vcs, o que planejaram para seu Natal?


BJOOOOS!!!!

4 comentários:

  1. Oi eu também vou ser visita só que na casa da sogrinha.Vamos inverter do ano passado: natal com a família dele e réveillon com a minha.
    Só que eu não conseguirei ficar quieta além de gostar de escolher as receitas,gosto de decorar a casa escolher presentes.
    E adorei seu look!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Blog de cara nova... Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei seu blog! Vou aparecer sempre por aqui.

    Beijo!

    sonhosdeumaperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaah, concordo plenamente com vc que Natal tem que ser em família.

    Irei passar na casa da minha vó com toda minha família e com o noivo =]

    Aaah, boa escolhaa da roupa!

    Beeijos

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...