quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltei... e tenho novidade!

Bom dia, queridas!!
Desculpem o sumiço!!hehe
Segunda-feira foi feriado aqui na cidade e eu e marido passamos o dia em um pesque e pague fora da cidade. Foi mto legal, Di pegou um peixão daquele pro almoço hmmm! o pior foi que uma picada de abelha na minha mão esquerda deixou a coitada inchadíssima, vermelha e dolorida, estou tomando antialérgico até hj, mas tá valendo! rs
E ontem fui bater perna no shopping com a minha maninha Naná, colocamos a conversa em dia e matamos a saudade.

Mas daí que quero falar hj pra vcs da minha novidade.
Como se não bastasse eu ter que trabalhar/cuidar da casa/do marido/do cachorro eu estava procurando um hobby pra mim, algo pra me distrair a cabeça, sabe?
Há algumas semanas minha mãe me deu um mini pé de pimenta e eu adorei. Nunca tinha cuidado de plantas e achei aquilo o máximo, super relaxante.
Daí minha vizinha de cima veio falar que comprou um bonsai e que estava adorando cuidar dele, aí fiquei louca né?
Rodamos vários lugares até achar um que nos agradasse e achamos: compramos nosso bonsai, um pézinho de jaboticaba, uma graçinha!


Ele ainda está bem novinho por isso não tem a forma definida, logo logo vou começar as podas e ele vai ficar mais certinho.


Estou super empolgada, pesquisando em sites e revistas a melhor maneira de cuidar dele e... dá um trabalhão, mas é legal demais! Ver cada brotinho que surge é uma vitória.


É o novo membro da família hehe a medida que ele for crescendo vou mostrando aqui pra vcs!


Bjoooos!!!!

4 comentários:

  1. Hahaha!! Qui bom hein!! Cuidar de plantas é ótimo! Bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho minhas plantinhas em casa, é mesmo muito relaxante.
    Mas o melhor do seu bonsai é que ele vai dar jabuticabas, ai que delícia!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Bonsai é otimo ! Minha mãe tem 2 e são a coisa mais fofa !

    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou mega alérgica a abelhas,rsrs

    Meu sonho é ter um bonsai na minha casa, vamos ver se consigo cuidar de um!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...