domingo, 15 de maio de 2011

Um 15 de maio mto especial!

Queria até deixar esse post programado pra hj, mas NÃO! Fiz questão de acordar mais cedo e vir aqui deixar pra vcs o quanto esse dia de hj é importante... pra mim e pra outras pessoas especiais tb!




Hoje é níver de mamy!!! Aaaaêêê!!! Vcs devem se lembrar do qto já falei e desabafei sobre ela aqui. MAS minha mãe é uma pessoa maravilhosa na minha vida e... tem me feito uma falta ABSURDA! Ela foi minha melhor e ÚNICA amiga na época dos preparativos do casamento, que esteve comigo em TDS os momentos, me apoiou em (quase) td e me ajudou de tds as formas possíveis e impossíveis. Por isso hj só queria agradecer à ela, que primeiro me deu minha vida e depois praticamente realizou um dos meus maiores sonhos. Mãe, amo mto vc e que Deus te dê mta saúde e mtoooos anos de vida ainda pra ficar ao meu lado, amo vc!!!






Mamy e Di no dia do nosso casamento civil






________________________






Hj tb estou completando 4 meses de casada! Nossa, como o tempo voa! Mas... como eu sempre falo: É BOM DEMAIS!!! Di, amo vc maridão, sempre!!!


________________________





E hj... ahhhh hj é Bodas de Papel da minha amiga Mi! Há 1 ano eu estava lá testemunhando aquele momento lindo em que ela se uniu ao seu grande amor e começou a trilhar um novo caminho! Mi (sua sumida, que saudades!) td a felicidade do mundo pra vcs dois e... que venham os bebês! rs


________________________





Por último, mas não menos importante: hj é o casamento de uma moçinha linda que eu acompanho há mto tempo, desde que esse sonho ainda estava tão distante, né, Man? Querida que hj seja um dia lindo e que td seja perfeito e que essa união seja sempre abençoada por Deus!






Ufa! Hj é ou não é um GRANDE DIA!






Ótimo domingo!!! BJOSS!!!

3 comentários:

  1. Lah primeiro parabéns pelos 4 meses!!
    E eu me emocionei lendo o post pq me sinto exatamente assim em relação a minha mãe pq ela está me dando mtaaaa força com os preparativos e sempre foi minha base , meu tudo!!

    E nem acredito q o dia da Man chegou...dá frio na barriga, rsrsrs
    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração para sua mãe, espero que ela leia para saber o carinho que vc tem por ela. E parabénsssssssss pelos 4 meses, não vejo a hora de trocar o status de noiva para recém casada. Dá um orgulho, né? rs... bjos!

    ResponderExcluir
  3. amiga
    desculpa pela ausencia... correndo demais.... mas ficamos linda na foto heim.... me manda? beijo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...