segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parada da Noiva: Noivinha Náthali

Meninas, e ai como passaram o dia das Mães? O meu foi ótimo, fizemos um churrasco pra mamy e depois fomos ver a sogrita, um dia lindo. Por eqto não tem post especial pra mamy pq domingo é níver dela, então... aguardem!


___________________________



Pra começarmos bem a semana, trouxe pra vcs mais uma noiva lindíssima pra representar nossa sessão Parada da Noiva. E com vcs, a noivinha Náthali, do blog Espaço Eternamente Noiva. Uma noivinha aqui da minha cidade, que se arrumou no mesmo local que eu e simplesmente arrasou. Vamos às fotos e aos relatos dela, aproveitem!

"Cabelo meio preso. Feito pelo André da L versatille. Franja de lado.
O meu cabelo foi repicado para segurar mais os cachos. A make foi inspirada numa noiva que vi. Olho marcado de preto com detalhes brancos no canto do olho. Coloquei cílios postiços e também unhas postiças."


"O buquê foi de rosas vermelhas e com strass.fita de cetim verde.
O sapato foi da vanessa faria que eu já conhecia do fashion noivas.A meia e o acessório do cabelo também."


"O veú foi uma mantilha e o detalhe foi uma flor."


"O vestido foi um modelo tomara que caia com cauda removível. A loja adaptou uma alça com rosas de tecido e fitas caindo nos ombros. Por isso não pude usar bracelete. O vestido foi dificil de achar pois não tinha um modelo na cabeça e todos que experimentei não me deram aquela certeza.
Resolvi voltar no mesmo lugar que começei a procura, na Anamaris. Com a ajuda da minha irmã decidi entre dois modelos: renda e tafetá. Acabei escolhendo o tafetá.
No dia da prova fiquei encantada, apaixonei por ele."







Querida, vc estava mto linda! Obrigada por participar do meu blog!





Aguardem a próxima noiva!!! Se vc tb quer aparecer aqui, mande suas fotos e relatos pra larissa_melo_contato@yahoo.com.br




BJOS, UMA SEMANA MARAVILHOSA!!!

2 comentários:

  1. Noiva linda mesmo, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal ver noiva com flor e véu, estou com essa dúvida se devo colocar os dois ou se vai ficar mta informação.

    beijinhus

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...