segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parada da Noiva: Noivinha Dê

Oi, meninas! Fim de semana friozinho é gostoso demais, né?
Espero que tenham aproveitando com eu hehe

Pra começarmos nossa semana, hj temos a sessão Parada da Noiva, hj com a participação da querida Dê do Casório do Gui e da Dê, uma noiva que eu acompanho há algum tempo e que foi um noivinha maravilhosa. Vamos conferir?

"Meu vestido foi a escolha mais difícil de todas, uma porque sou indecisa demais, e outra por que nada me agradava, parecia uma coisa. Enfim consegui depois de me inspirar num vestidón tirado da internet consegui mudar e me decidir quanto ao modelo. Ficou muito melhor do que eu esperava, ainda mais por que na penúltima prova teve que ser apertado...Ponto pra mim!rs"

"Quanto aos acessórios, pra mim foi fácil, já tinha decidido que queriaao penteado e algo simples, e nada com muito brilho, foi onde me apaixonei perdidamente por penteados de lado e flores no cabelo.
Os brincos e pulseiras usadas no dia, foram comprados na própria 25 de março numa loja excelente que recomendo, pena que fugiu o nome...Então não foi nada tão glamoroso assim, queria um brinco de Zincórnia, e encontrei lá, quanto a pulseira, era improvável que eu achasse alguma que coubesse no meu pulso que é fino demais, então essa que eu encontrei era ajustável, perfeita!"


"O make, embora não tenha sido do jeito que eu idealizei ficou bonita, mas eu no meu dia à dia, uso mais blush, então se fosse eu que estivesse me maquiando iria carregar menos nos olhos e mais na bochecha...rs"
"Por fim fiquei assim, algumas noivas mau se reconhecem depois de prontas...Acho que no fim me reconheci, o brilho dos olhos era o mesmo de sempre...rs
Brincadeira! Me sentia eu mesma, mas muito mais auto-confiante, muito mais mulher, muito mais do qualquer outro dia, eu me sentia a noiva mais linda do planeta!"


Dê, preciso nem falar que vc arrasou, né? Lindona! Obrigada pelas fotos e relato!


Espero que tenham gostado!


E se vc quer aparecer aqui tb, mande suas fotos e relatos para larissa_melo_contato@yahoo.com.br



BJOOOOS!!!!!

8 comentários:

  1. LIndo vestido! Que saudade dos meus tempos de noiva!
    Bjss ótima semana!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. A dê realmente arrasou !!!!!!!!!! e vc também!!!!!!!boa semana!bjim

    ResponderExcluir
  3. Lála! Obrigada por tudo! Espero que o pessoal goste e comentem bastante por aqui...Bjs

    ResponderExcluir
  4. A Dê arrasou né...
    lindonaaaaa

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Ela arrasou msm!!
    Parabens pelo blog!

    bjs,
    Carol
    www.nossocantinho2011.blogspot.com
    www.carolquefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Dê foi uma noiva LINDA demaaais!!!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, e estou dando uma passadinha para havisar que tem concurso no blog e concorre a um kit MOCOCA!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, e estou dando uma passadinha para havisar que tem concurso no blog e concorre a um kit MOCOCA!!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...