segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos oficiais: Minhas preferidas da Cerimônia

Bom dia, queridas! Como foram de fim de semana? O meu foi bom, mais calminha hehe espero que o de vcs tb tenha sido.



Ah, nem vou comentar sobre o casamento real pq nem eu aguento mais ouvir/ler sobre isso, ok? Vamos logo ao que interessa!



Hj selecionei pra vcs algumas fotos das que mais gosto da nossa cerimônia religiosa. Se vc perdeu o relato desse dia, leia aqui.



Esperando no carro. Nervosa? Calmíssima!


Entrando com papy. Olhem a cara de felicidade! rs







Despedindo do papy para ser entregue ao homem da minha vida







Ouvindo as palavras do Diácono (a Paróquia ficou cheia, estava tão preocupada com isso rs)





Concentradíssimos rs





Fazendo as juras





Recebendo a benção das alianças





Trocando nossas alianças





E finalmente o grande momento... amei que o Diácono ao invés da frase tradicional disse: "Diogo, pode beijar sua esposa!"




Assinando a ata de casamento




Pose com nossos pais (a direita os dele e a esquerda os meus)




Pose com nossos padrinhos




Agora sim... vamos comemorar, pq estamos CA-SA-DOS!





Espero que tenham gostado! Em breve... fotos da festa!!!





BJOS!!!!!! Ótima semana!!!!

7 comentários:

  1. Flor suas fotos ficaram perfeitas, você estava linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante. As fotos ficaram lindas. Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!
    Também não sabia que a sua decoração foi da mesma cor que a minha, se soubéssemos antes poderíamos ter trocado figurinhas.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas Lalah, essa do beijo eu amei!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...