segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parada da Noiva: Noivinha Aline

Meninas, hj estreio mais uma sessão aqui ni blog, a Parada da Noiva. E hoje estrelando: a Aline, do blog !!!Até que enfim, Eu casei!!!.

Vamos conhecer um pouquinho mais do seu visual em seu Grande Dia, de acordo com o relato da própria Aline:

"Meu vestido foi um achado ... eu tinha procurado em vários lugares , Rua São Caetano, Rua Padre João (Rua das noivas na Penha-SP) mas só achei ele em uma loja pequena de roupas de aluguel no meu bairro . E a máxima é verdadeira : é o vestido que te escolhe. Bati o olho nele e falei é esse .. foi digamos um segundo aluguel. A dona da loja havia feito o vestido para uma noiva que casou no inicio de 2010 , e eu casei em outubro do mesmo ano, portanto o vestido só foi usado uma unica vez antes de mim .. e estava perfeito .. e o preço .. ahh .. o preço foi definitivamente o mais barato que achei , paguei nele com véu e cauda remonivel inclusos os modicos R$700,00 .. é ... dá para acreditar !!! E eu amei .. do começo ao fim .. ele estava lá firme e forte ..." "Para o penteado me inspirei em uma foto que vi na web , aquele meio preso meio solto , com moicano na frente e duas garras ( lindasss) nas laterais .. o véu .. bem digamos que o véu não me deixou muito feliz já que estava pensando em outra coisa .. mas como a loja me forneceu na faixa e não tive tempo em sair atrás para ver minha tão sonhada mantilha .. foi esse mesmo ... era de organza e de tamanho médio .. eu não gostei muito .. achei que fiquei parecendo aquelas carolas sabe .. mas todos diziam que eu estava linda .. então ... tá bom né ??" "A make foi super básica e especial para noivas .. um esfumaçado na lateral , sombra pérola e muito rimel e delineador .. como estava de lente poderia abusar nas máscaras para os cilios e como eles são enormesss , nem precisei dos postiços ... na boca um rosa meio avermelhado que agora não lembro o nome ... e lapis de boca para o contorno na cor de boca ... Um blush mais puxado para o marrom e .. pronto .. tava linda .. #convencidaaa .. hehe" "O buquê foi um achado também .. comprei uma semana antes em uma floricultura aqui perto de casa .. como já conheço pois o maridão comprava rosas e mais rosas para mim lá .. fiquei conhecida e ainda me deram um super desconto .. meu tão sonhado buquê de rosas vermelhas ..." "Meu sapato foi um sonho pois sempre quis casar com um sapato desta loja - A Durval Calçados Finos . Foi bater o olho e ele me escolheu .. maravilhoso !!!" Aline, para mim vc ficou td linda, parabéns! Obrigada por sua participação aqui!


_______________________




E se vc gostou dessa sessão e tb quer aparecer aqui, mande suas fotos e seu relato para o meu email larissa_melo_contato@yahoo.com.br e vc será a próxima noivinha da Parada da Noiva!




Bjoooos, ótima semana!!!!

7 comentários:

  1. AMEIIII LALAHHHH ... AII QUE CHIC .. EU FUI A PRIMEIRA A ABRIR A SESSÃO .. AII QUE LUXO ..
    AMEI LINDONA .. BRIGADUUU VIU ..
    BJINHUSSS

    ResponderExcluir
  2. A Aline ficou lindíssima!!
    beijokas e adorei a sessão!

    ResponderExcluir
  3. Que idéia ótima!!! Com certeza vou mandar meu relato do visual depois do meu casamento! (ai meu Deus, falta menos de 4 meses!)
    Ameeei!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oii flor... mt legal essa ideia de postar as fotinhas das ex noivinhas...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Humm..Amei passar por aqui..
    Afinal rever os grandes momentos dos bigdays da blogosfera é dimais..

    bjos flor..
    Boa sorte nesse blog..

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Aline, um dos primeiros blogs que comecei a seguir quando comecei a ver coisas de casamento.... Detalhe? Vou casar na mesma igreja que ela casou!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...