sábado, 26 de março de 2011

Nossos fornecedores Parte II

Continuando nossa lista de fornecedores:

DJ
Dj Diego

Nós o conhecemos no casamento dos nossos afilhados em março/10 e de cara gostamos mto, principalmente da seleção de músicas. A estrutura da pista de dança ficou mto bacana e animou mto a festa. Só não tive tempo pra enviar pra ele o playlist antes do casamento, mas mesmo assim deu tudo certo.

Convites
Genius Graf
(34) 3232-0467


Foi de longe o mais barato que achamos e sem perder em qualidade. Recebemos um ótimo atendimento e bolamos nosso modelo que ficou simplesmente perfeito, simples mas moderno. A entrega também foi super rápida.

Fotos
Celmo Cafrune
www.celmocafrune.com
(34) 3213-8222 - 8856-8222


Também um excelente profissional, super atencioso e prestativo desde o começo, me acompanhou desde a arrumação até praticamente o fim da festa. Cumpriu perfeitamente com os prazos, sem contar que produziu fotos simplesmente maravilhosas.

Filmagem
Ari Fernandes
(34) 3222-4143 - 8839-0500

Recomendação do nosso fotógrafo também foi uma escolha mto acertada. Tb mto atencioso, fez imagens maravilhosas, me entregou o dvd super rápido e lindo, ficou um sonho.

Lembrancinhas (bem-casados) e boneca da daminha
Bonecas de pano

Tivemos alguns problemas como a entrega da boneca que atrasou e veio diferente do que encomendei, mas sei que tiveram problemas pessoais totalmente compreensíveis,que não atrapalharam o andamento dos preparativos. Os bem-casados tb foram embalados diferente do combinado MAS ficaram mto mais bonitos assim, além de estarem mto gostosos.

Topo do bolo
Oficina do Biscuit

Vcs devem se lembrar que os meus noivinhos foram ganhados em uma promoção do Noivas e Etc. em julho, mas não poderia deixar de falar aqui. Foram mto bem feitos, do jeitinho que eu pedi e a entrega também foi ótima (e olha que eles viajaram até chegar aqui viu rs)

Decoração da Igreja
Quem produziu td foi a D. Maria que mora no salão paroquial da Igreja e trabalha com isso. Eu só escolhi a cor das rosas que eu queria e ela organizou tudo, fez os arranjos, colocou as velas, ficou lindo, deu uma "vida" a Paróquia.

Cerimonial da Igreja
Não foi um fornecedor pois não me cobraram nada, mas não posso deixar de mencionar também do pessoal responsável pela Pastoral dos Noivos da Paróquia (principalmente a D. Cleuza) que cuidou com mta prestatividade de td a organização da cerimônia, as entradas e saída, me ajudaram demais mesmo.

Obs.: Pessoal, os fornecedores que não pus os telefones, é pq não tenho aqui em casa, mas caso alguém se interesse, entre em contato que eu verifico e te passo.

Ótimo fim de semana pra tds!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Lalah,

    É uma maravilha quando tá td certinho assim né?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Papai do céu te abençoou com toda certeza, que seja assim para o resto de sua vida.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom q mesmo as coisas q ñ sairam como vc pediu deram certo!!
    Espero q o meu tb seja assim.

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee, Lalah.. obrigada por me responder... ficaram lindas as fotos e eu nao conhecia esse fotógrafo em Udi... =)

    Manda sua história pra nos no blogcasadinhos@gmail.com que a gente publica... =)

    Bjooos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...