domingo, 8 de agosto de 2010

Lalah versus Senhor Baratão

Ok, gente, definitivamente comecei minha temporada de TPC (tensão pré casamento). Na verdade sei lá se é por isso ou não, mas ando emocionalmente descontrolada.
É tão grave que chega a ser engraçado, juro.

Vejam a prova, aqui e agora.

Depois de um exaustivo sábado de trabalho, já a noite eu estava sentada no sofá da sala, aqui em casa, assistindo tv com o Di, tranquilamente.
(Aqui, preciso fazer um pequeno parênteses. Eu odeio insetos, detesto, morro de nojo, corro a léguas. Mas quando o assunto são BARATAS eu viro uma psicótica, coisa de Hannibal Lecter para cima (não que eu coma as baratas, mas só com relação a loucura mesmo). Porém GERALMENTE sou uma moça comedida, racional: vejo uma barata há uns 20 metros de distância, saio correndo, me escondo e só volto com a dita cuja estiver mortinha da silva.)

Voltando a história, estávamos nós dois lá, eu com o braço passado em cima do braço do sofá, em cima do ombro do Di, quando subitamente vejo uma criatura pretinha voando em minha direção, depois não vejo mais nada. Não é que eu tenha desmaiado, mas acho que sai do corpo por alguns instantes (sério!), daí senti aquela coisa (que a medida que chegou perto virou um monstro horroroso) bater com força no meu braço.
Pronto, achei que estava morrendo. Sai correndo, parei no meio da sala de jantar e desatei a chorar copiosamente. Tremi, chorei, solucei (devo até ter dado uns gritos histéricos, sei lá). O coitado do Di não sabia se procurava a bicha ou se tentava me acudir.
Me vendo naquele estado lastimável (e morrendo de rir ¬¬) ele me pegou, me levou pro banheiro, lavou meu braço e tentou me consolar. E eu nada, nem nas inúmeras vezes em que fui assaltada me senti tão ameaçada.
Sentei, chorei por muitos minutos e rezei pra Deus para o meu braço não cair (afinal achei que pegaria uma infecção fatal que daria uma gangrena violenta em poucas horas). O Di lutou bravamente com uma vassoura e um spray de Baigon.

Depois voltou calmamente (ainda rindo mto de mim ¬¬) e disse: "Oh, bem, sabe o seu baratão assassino? Pois é... era um grilo deste tamanhinho aqui ó!"

Pois é, gente, acho que até janeiro acabo sendo internada em um manicômio, não é possível!

___________________

P.S.-> Acreditam que o filho da p**** do pintor não apareceu e nem atendeu nossos telefonemas até agora? Ô vontade de matar um, viu!
A sorte é que espero que da próxima vez eu possa acompanhar o serviço!

15 comentários:

  1. ahahahahahhahah ri demais!
    Tb tenho pavorrrrr de baratas. Te entendo perfeitamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... era um grilo? Tenho nojo, mas não medo de barata. Morro de pavor de lagartixa, choro toda vez que vejo uma rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...
    só vc mesmaaa Lalah...
    morri de rir..

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir!!!! Tadinho do grilo! Ve se arranja algo pra desestressar pra vc poder curtir o casamento!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lá...não fique assim vc não é a unica, eu não posso ver barata nem morta que me da uma coisa inesplicavel, horrorosa, mas meu noivo tb não entendi esse medinho ...kkkk

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    Ai Lalah eu faria a mesma coisa, tenho pavor de tudo isso. E realmente qto mais perto do casamento chegar mais descontrolada vc ficar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...Imagino o seu noivo rindo milhoes! rs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga de Deus
    apesar de eu morrer de medo, bom , descobri que vc tem muito mais medo que eu ....

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Lalah casquei o bico de rir, mas sei como é isso, pior q eu tenho pavor de borboleta e isso ñ é só em TPC...já tiveram q tirar borboleta da sala de aula pra eu trabalhar, imagina minha vergonha na frente dos alunos???
    Mas ñ consigo fia, choro, passo mal e já fui até tomar sossega leão no pronto socorro por causa de borboleta...vc me deixou com medo, qdo faltar 6 meses pro meu casamento vou provavelmente morrer se vir uma....

    Ah tem selinho pra vc no meu blog!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, flor! Tirando o lado cômico da história, chega a ser preocupante!
    Flor, tá na hora de vc cuidar um pouco mais do teu lado emocional... senão até o casamento vc acaba tendo um colapso!
    Te cuida viu!?
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Te entendo perfeitamente!!!

    Tambem não suporto esses bichos...iecati!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk... Ri muito... Nossa menina mas barato é o ó mesmo, eu tbm odeio, hehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. kkkk ri demais, mas te dou razão. Ohhh coisa nojenta é a tal da barata!!!

    ResponderExcluir
  14. Seu barato vencer a Luanna ela está jururu e você faz ela rir... você pode vim?

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...