quinta-feira, 11 de março de 2010

A saga da Festa: Orçamentos

Pessoal, ando com um "comichão casamentício" que ninguém me segura.kkkkkkk Parece que meu casamento é amanhã e eu estou numa loucura muito doida para resolver tudo o quanto antes. Mas como sou muito impulsiva e não quero fazer nenhuma besteira, resolvi que qualquer serviço que eu for contratar vou fazer no mínimo uns 3 orçamentos, mesmo que tenha me apaixonado pelo primeiro (ver caso do vestido de noiva ¬¬).
Daí que tirei meus dias de folga essa semana, arrastei minha mãe junto comigo e fomos procurar salão de festa e buffet. Já disse que tenho pouquíssimos luxos, mas me dei ao trabalho de ter algumas exigências iniciais: quero contratar todos os serviços no meu bairro e adjacências (questão de comodidade e logística mesmo) quero tudo muito simples, tradicional, mas organizado e farto. E lógico, tenho meu valor máximo estipulado, que só será ultrapassado em circunstâncias catastróficas.
Então, munida com minha mãe, minhas exigências e muitaaaaaaa esperança comecei a vasculhar salões e buffets do bairro.
No primeiro salão que vimos, pronto, eu e minha mãe caímos de amor (viu de onde eu puxei isso, né?) Juro que era exatamente o que eu tinha em mente: que comportasse confortavelmente meus 150 convidados, boa localização, estacionamento, ar condicionado (casar no horário de verão é o ó ¬¬) e boa infraestrutura. E o melhor de tudo: dentro do meu valor estipulado. Eu por mim fechava na hora, mas segurei o tchan e agendei outros locais para ver.
Depois fui em um buffet que faz todo o serviço de jantar, bebidas, decoração, bolos. Ou seja, tudo tudo tudo muito lindo e caprichado, exceto doces, DJ e seguranças. O valor não era assiiiiiiiiiiim o que eu esperava, mas ainda estava dentro do estipulado.
Em seguida, fomos em outro buffet. Pertinho do salão que tínhamos gostado. Gostamos primeiro de tudo do atendimento, a dona é uma fofa, super prestativa e disposta a modificações (mto importante nessa situação). Lá eles oferecem todos esses serviços, exceto o DJ e pasmem: por um preço menor do que no primeiro buffet. Simplesmente amei, tem tudo o que eu queria, do jeito que eu imaginava.
Amanhã eles vão organizar um casamento, bem no local que gostamos. Quero ver se dou uma passada lá e tiro fotos para vocês verem.
No período da manhã tenho mais um orçamento de salão e buffet.
Estou torcendo para consiga fechar tudo antes do fim do mês. E estou feliz porque acho que vou ter minha festa do jeito que quero e no valor planejado.
Assim que eu tiver definições eu trago os nomes dos locais e os valores para vocês verem.

Beijos grandes e... boa sorte pra mim! rs

10 comentários:

  1. Adorei o "segurei o tchan".. eu to numa luta pra achar fotografia! Já fiz mais de 50 orçamentos e quando mais eu vejo, mais em dúvida eu fico, dae vou demorando pra me resolver, eles não tem mais a minha data e daí é uma tristeza só!

    Boa sorte ae
    No meu caso, na minha cidade eu só tinha uma opção de salão,viável, o outro era só o local, sem buffet sem nada!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Lalah! Se joga mulher, pq isso é TUDO DE BOMMM! rs.
    Estou curiosíssima pra ver as fts!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. E boa sorte p Lalah mesmoooo! Pq ela merece! haha

    tenho certeza que sairá tudo perfeito!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, Lalah!!! Ótimas notícias, hein?! ;) Pelo visto os lugares estão cada um melhor que o outro, tudo de bom!! :D Boa sorte nas próximas visitas e traga as fotos pra gnt sim, vai ser muito legal!

    E obrigada por todo o carinho no último post, e em todos, é claro. É muito bom partilhar esse momento tão especial com vcs! :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É Lalah, é sempre bom pesquisar muito...o meu ta loonge ainda mais eu jã fechei o sítio e o buffet....o buffet eu pesquisei bastante, mais o sítio foi amor a primeira vista, eu acabei pagando um pouco mais caro maaaas estava dentro do orçamento também!!

    Boa sorte nas próximas visitas!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ai, flor, que delícia!
    Logo eu e o noivinho vamos começar a ver isso tbém, mas como nosso orçamento vai ser suuuuper apertado pra fazer o que queremos, vamos começar a visitar os salões e buffets agora mesmo, 2 anos antes, pq dai a gte vai em muuuiiitos e tem tempo de pegar bastante referências sobre os serviços prestados!
    Curte muito, amada! E tenho certeza que tudo vai sair do jeitinho que vc espera!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  7. ai sis do jeito q sou pra organizar coisas
    ja ia ta maluca kkkk
    ja comentei q essa foto do Theo aqui do lado é a coisa mais linda ever?

    ResponderExcluir
  8. Oi Lalah!! td bem? tem selinho pra vc no meu blog. bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,sabe uma dúvida que tenho, existe algum site que tem recomendações de buffet e salões por cidade? Porque conheço tão poucos e sei que aqui em São Paulo tem um monte né?
    Estou adorando ver a sua saga, assim eu me animo para correr atras tbm.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...