terça-feira, 9 de março de 2010

Chá de panela da Dri

Como prometido, vim trazer informações sobre o chá de panela da Dri, que aconteceu no domingo.
Foi bem legal, tudo muito simples, mas bem organizado e divertido. Os noivos se fantasiaram e a brincadeira de adivinhar os presentes foi uma comédia. Eles chamaram só os amigos mais próximos, o que fez a festinha mais íntima. O melhor foi que as convidadas levavam presentes de cozinha e os convidados levavam mantimentos. Ter que ir nessas festas sem o Di é meio complicado pra mim.
Devo dizer que não morro de amores por esses tipos de chá. Respeito quem goste, mas um dia explico direitinho meus motivos.
Agora pra vcs as fotinhas:

(A entrada dos noivos na festa)


(O visual "lindão" dos dois)
(Os dois - já com as carinhas sujas)
(Dri, Lah e Filipe)


(Noivos e padrinhos)
Por hoje é só!
Beijos enormes!
________

P.S.-> Mimi, que novidades ótimas! Depois me passa por email com quem vc fechou (e preços né? rs) pq agora em Abril vou começar os orçamentos. E seu chá não vai ser só pras mulheres não, né? hehe Beijos, linda!!!

6 comentários:

  1. Lah, que chá legaal! Ainda não sei se quero chá nãão, sei lá, rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Lalahzitaa..Eu não tava querendo fazer chá tb não, mas me convenceram aqui em casa rsrs..
    Eu acho engraçado mas tem certas brincadeiras mais picantes q eu sei que vão querer fazer e eu vou ficar sem graça rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro chá de panela, rss.. mais os noivos tem que ajudr ne oiasoi

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece q foi bem divertido!!
    Eu gosto de ir na das outra pessoas!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lalah! Td bem?

    Parece que foi bem engraçado esse chá, rs. Uma festinha bem aconchegante, me parece tudo de bom...

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Eu, como ja moro junto, dispensei o cha de panela... tb não gosto... na verdade, acho bem chato cha de panela...rsrsrs... mas isso é minha opinião...tem gente q se diverte horrores... mas eu dispenso enfiar a cara na farinha, ou me encher de batom....rsrsrs... mas acho lindo aqueles cha de panelas bem charmosinhos estilo os do blog "cha das panelas"... e sem as brincadeiras, de preferencia... ou com brincadeiras sem sujeira...eca...rs...bjoooooooooooos

    Ana Carol - casadinhos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...