domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um sábado ma-ra-vi-lho-so!

Oi, meninas, como estão?
Bom, eu nem costumo postar mto aos domingos (mesmo pq nem tenho tempo) mas ontem foi um dia tão legal que resolvi compartilhar com vcs - e tb pq não terei tempo pra postar amanhã.

Primeiramente, ontem eu e Di fizemos 4 anos e 7 meses de namoro... tá certo que nem comemoramos mais os nívers de mês, mas para mim essas datas vão ser eternamente especiais.

Daí que na segunda-feira (01/03) é níver da minha melhor amiga Naná. Sempre comemoramos juntas, mas na segunda eu só volto pra casa a noite, enton resolvemos sair pra comemorar no sábado. Nossas comemorações não são baladas nem nada disso, escolhemos um lugar pra passear, batemos perna o dia td, gastamos horrores, rimos ainda mais. E esse ano não foi diferente.
Passamos o dia andando no centro comercial da cidade. Achamos verdadeiros "achados": roupitchas bonitinhas super baratas (até achei meu biquini dos sonhos que estava procurando há milênios!), uma loja de bijoux com peças lindas e os preços mais baratos ainda (nos acabamos no strass, uhu! - quem mora aqui em udia me pergunta que eu te conto onde é!). Depois fomos almoçar no McDonald's (a-ma-mos!) e fomos passear pelas lojas de utilidades domésticas. A Naná me deu uma verdadeira aula sobre coisas que são realmente úteis e coisas que podemos viver sem tranquilamente (depois conto td pra vcs direitinho!).
Daí que eu aproveitei esse dia tão especial e... finalmente fiz o convite pra ela ser minha madrinha de casamento! Bom, é claro que ela já estava esperando, mas como surpreender sua melhor amiga e fazer um convite diferente? Olha só, eu escrevi uma carta para ela, relembrando nossos 7 anos de amizade, desejando os parabéns e no meio da carta, pluft, fiz o convite! Ai e foi lindo! Nós duas nos emocionamos, quase choramos e tal...mas abafa rs.
Então acho que eu já não preciso mais fazer declarações de amizade para ela pq já fiz isso antes, mas já deixo aqui meus desejos de um níver perfeito e da realizações de tds os sonhos dela (tá bom pq o resto eu disse pessoalmente! rs).

(Naná lendo minha cartinha!)

(Naná e Lalah no fantástico mundo de Ronald McDonald!)

De noite, o Di e meu irmão cismaram que queriam ver avatar no datashow. Na verdade eu não estava com um pingo de vontade de assistir esse filme, desculpem quem gostou, mas não faz meu estilo não. Resultado? Acabei dormindo nos primeiros 20 minutos de filme...

Um bjo a todas e ótima semana!

6 comentários:

  1. Uau, to pensando tanto em como surpreender minhas amigas com o convite para madrinhas. Na verdade elas já sabem, mas gostaria de formalizar e dar algo que elas possam guardar de recordação.
    Sobre o filme vc dormiu bem na parte interessante, foi do meio em diante q nós detestamos....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalah! Td bem? Que jeito mais lindo de convidar sua madrinha, adorei! É encantador! E só de conhecer minhas amigas já posso imaginar a choradeira, rs.

    E obrigada pelo carinho!:D Estou super animada com essa nova oportunidade.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Eita sabado booom! haha

    E que a sua smn tbm seja óótima Laah!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. http://enfimquasela.blogspot.com/
    Márcia e Fernando

    Que lindo flor, amigas eternas...
    Sinto falta disso as vezes

    Beijim flor

    ResponderExcluir
  5. Que dellícia de final de semana..sua amiga deve te ficado super contente..sua ideia super legal..
    Eu ainda não vi o avatar, mas o noivo quer ver..e eu? Medooo..rsrsrs

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas palavras de carinho!

    Minha mãe tá se recuperando super bem!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...