sábado, 20 de fevereiro de 2010

Contagem regressiva + Notícia ruim + Notícia boa

Bom, como hoje eu tenho algumas coisinhas a falar, digo, a escrever né? Vou dividir o post nos três tópicos do título, então vamos lá.

________________

Contagem regressiva

Hoje falta exatamente 1 mês para o casamento dos nossos amigos Adrielle e Filipe. E o melhor de tudo: vamos ser os padrinhos! Adoooooro! Eu e Dri nos conhecemos na empresa onde trabalhavamos em março de 2008, daí logo nos tornamos amigas, apresentamos nossos respectivos e nos tornamos o quarteto fantástico, inseparáveis! Acompanhei toda a luta dos dois pelos preparativos, a compra da casa, das coisas pra lá e agora ver que está aí, tão pertinho, já me deixa tão emocionada que no dia acho que vou me acabar em lágrimas! kkkkk
O chá de panela dela é no próximo dia 07, se eu conseguir algumas fotinhas, trago pra vcs.
p.s. Eu já contei que o vestido de noiva dela vai ser vermelho? Nossa, tô louca pra ver isso!

Olha a gente aí: Filipe, Dri, eu e Di.

________________

Notícia ruinzinha

A notícia ruim não é tãããooo ruim assim, só me deixou chateada por alguns minutinhos, mas depois passou rs. Enfim, o Di foi lá no nosso apê ontem e o prédio estava trancado e vazio. Ele ligou pro construtor que disse que o pessoal estará de "folga" até o dia 05. Nossa, na hora meu sangue ferveu. A entrega já está atrasada em quase dois meses da previsão inicial e os caras resolvem tirar "folga"? Fiquei mto nervosa mesmo, queria rodar a baiana, sabe, sou uma pessoa muito controlada hahaha Mas daí parei, pensei melhor, bom o apartamento já está praticamente pronto, não vai mais demorar tanto assim, e nosso casamento é só em janeiro, então pressa pra quê? O apê vai ficar fechado mesmo, qual problema? Sem contar que os caras tb são gente né... passaram Natal, Reveillon trabalhando... que mal tem tirarem uns dias pra descansar? Melhor assim que quando voltarem estarão com baterias recarregadas pra acabar tudo com muito capricho, né?

________________

NotíciaS boaS = saldo positivo

A primeira notícia é que ao conversar com o construtor, ele falou pro Di que os documentos do apê já passaram pela prefeitura e já foram encaminhadas ao cartório. Ou seja: é o último passo, aquele derradeiro pra que possamos receber as chaves e encher a boca pra falar: "é nosso!" Talvez seja por isso que eles pararam até o dia 05, pra voltar já pra entrega! Ai que emoção, Jesus me segura!
A outra notícia boa é que compramos nosso conjunto de estofado! Já perceberam que estamos comprando as coisas aos poucos, com calma. Daí surgiu uma oferta ótima, adoramos o conjunto e puft, compramos! É um conjunto de dois e três lugares, bem simples, uma cor neutra, meio bege escuro, sei lá (mas pelo menos combina com qualquer outra cor rs), sem muitas firulas, mas muuuuuito confortável, pq nada melhor que ver um filme bom, abraçadinhos, em um sofá bem gostoso, né?
Pronto, mais um item da lista já foi. O próximo agora é nossa lavadora (pq lavar roupas na mão não me pertence!). Então assim que sobrar mais um dindinzinho conto pra vcs da nova aquisição.

Bom, acho que por hoje é só. Aproveitem o fim de semana e não se esqueçam de mudar os relógios por causa do fim do horário de verão hoje, ok?
Bjos!

9 comentários:

  1. To doida pra ver fotos do seu ap!! Assim que tiver coloca uma vai rs...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Linda..tudo tem seu tempo certo...não demora mto o ape ja sera oficialmente de vcs..parabéns pela nova aquisição..é uma delícia esses preparativos né?

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Quantas notícias boas juntas heim?? Com relação a ap fique tranquila que vai dar tempo de receber e deixar ele bem lindinho do jeito que vocês querem...
    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza hein, flor!! É tão bom comprar as coisinhas da casa, nossa! Já dá pra ficar imaginando vcs dois no sofá assistindo um filminho bem romantico.. rsrs.
    Bom fds linda!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oie Lalah... que noticias boas... ah pq mesmo a noticia chata, no final fica boa neh... pq eh so mais alguns dias e logo seu ape vai estar prontinho e assim vcs começam a resolver as outras coisas... ah e eh mto bom neh qdo começamos ver q nossos sonhos estao se concretizando

    Parabéns


    Otimo fds bjos

    ResponderExcluir
  6. Lalah, sei bem como é esse negócio de o sangue subir, parece que a gente fica cega né, mas o mais importante é que está dando tudo certo. Imagina sua emoção na hora de pegar a chave, nossa!!!!!!!
    E viva a máquina de lavar!!!!hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lalahzitaaa..ainnn que sensação gostosa essa do apê né?! genteee não vejo a hora de sentir isso! E fiquei mt orgulhosa de vc que conseguiu ver as coisas boas dentro das coisas "ruins". Dia 5 tá quas ai é pra aumentar a emoção rsrsrsrs

    BJussssssss!

    ResponderExcluir
  8. Floooor, deve ser taum bom ver sua casa tomando forma, neh?! Não vejo a hr tbm...

    Boa sorte,

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Vestido vermelho? sei q vc falou de muitas coisas importantes nesse post,mas esssa foi a que mais me chamou a atenção, o restante do casamento será nessa cor tbm?
    Ah assim q der coloca fotos do ape!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e façam uma blogueira feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...